20 de dezembro de 2008

Três almas renderam-se nesta noite , O Miss. João foi o instrumento usado nas mãos do SENHOR.


19 de dezembro de 2008

Ouça a Pregação Pr. Severino Torres - Setor Guanandy

12 de dezembro de 2008

Retrôspectiva 2008

8 de dezembro de 2008

Quem sempre está com os músicos....!!!


Deus tem colocado pessoas importantes, junto aos músicos de nossa congregação e isso tem possibilitado um fortalecimento espiritual imenso, neste departamento.









Cada um ajuda maneira brilhante e outros atuam até mesmo nos eventos que a equipe de louvor está presente.


Pessoas como a Miss. Ismavet, Regente Aline, Vice-líder de Jovens Caroline, Jocely, Jozyane, Joneize, além de contarmos com as vozes do nosso Pastor Ev. Jônatas, Coop. Silvio Maciel e Dc. Manoel Vieira.


Valeu pela força, sempre é bom tê-los conosco.





Equipe de Louvor na Festa dos Jovens da Vila Carvalho











O departamento musical da Congregação Jussara, esteve na festa dos jovens da vila Carvalho, congregação onde a dirigente é a Miss. Cleuza Jandres, grande parceira da Banda. Os louvores entoados foram: Santo, Escudo (sempre!!!) e 500 graus, debaixo de muito poder, o Espírito Santo teve muita liberdade para operar nos irmãos que se fizeram presentes. Além dos músicos e cantores, esteve acompanhando a Ir. Aline, carol, Carine, Caroline, Jocely, Miss. Ismavet e Dcª. Margery mãe do Pastor Jônatas (Dirigente da congregação Jussara). Infelizmente a participação foi somente na Sexta-feira na Abertura do evento, mas fica a certeza da grande amizade realizada com esta congregação abençoada por Deus.




Casamento da Caroline & Weslley




No dia 06 de Dezembro, na sub-sede ADM Bom Jardim ocorreu o Enlace Matrimonial. do casal Weslley & Caroline, congregados da família Jussara, ela a quase 8 anos, ele a quase 1 ano, ela é vice-líder de jovens e ele músico da igreja, e podemos dizer que foi muito bom termos participado desta festa, que contou com a presença da familia dos noivos e grande parcela da igreja.

Equipe de Louvor adora o Senhor na Sede ADM






O Grupo de louvor da congregação esteve na Sede da Igreja Assembléia de Deus Missões - CG, onde pela manhã participou juntos com as esposas dos pastores e obreiros da nossa igreja do culto abençoado. O evento teve início as 9h, com café da manhã, oração, palestras e claro louvores. A recepção feita pelo departamento feminino da igreja, foi fantástica, afirma o Dc. Samuel, o convite foi idealizado juntamente com as irmãs, Miss. Ismavet e Pastora Cleuza Jandres. O grupo todo agradece por proporcionar este momento único para a família Jussara.