25 de maio de 2009

Culto de Escola Bíblica

Como mês de maio houve um domingo "extra", é lógico que tinhamos que aproveitar o máximo. Um culto dedicado ao ensinamento, culto dirigido pelos irmãos Coop. Orlando, Dic. Fábio e Co-Pastor Manoel Vieira e palavra do coração de Deus foi dada pelo Pb. Ezequiel.
Como não tem sido diferente, na nossa igreja foi derramado o fogo pentecostal, afinal assembleiano tem que fazer "barulho".





Um clamor de adoração foi elevado a nossa congregação. Alguns vieram com pedidos de cura, porta de empregos, quebratamento ... Tudo aquilo que homem nenhuma poderia fazer por nós, Nosso Senhor Maravilhos Jesus faz e fará para aqueles que crêem.
"Mas, a todos quanto receberam, deu-lhes o poder de serem filhos de Deus, aos que crêem no seu nome." João 1:12

Culto de Jovens - *Abençoado*

Com a igreja completamente lotada, no dia 17 de maio, foi realizado o culto dos jovens. Um noite maravilhosa na casa de Deus.
Na direção do trabalho esteve o líder de jovens Weslley e o Pr. Evangelista Jonatas. O preletor do culto foi Ev. João (Joãozinho). Deixados serem levados pelo Espírito Santo, foi um culto de benção revelações, promessas... BENÇÃO!



" E há de ser que depois derramerei meu Espírito sobre toda a carne, vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, vossos jovens terão visões" Joel 2:28

22 de maio de 2009

Novos membros em Cristo

O ano de 2009 tem sido algo esplendido. Estamos no quinto mês do ano, já foram ganhas 6 almas ao Senhor, irmãos que desceram as águas.
Fazendo uma retrospectiva, no dia 28 de fevereiro o casal Giuliane e Renato, renunciaram o mundo e declararam o seu amor à Jesus Cristo. Algo na vida deles que jamais se esqueceram, posi além de se entregarem ao Senhor, se entregaram juntos ao mesmo tempo.




Os mais novos batizados são Elaine, Bruno, o casal Adelaide e Nestor, que foram batizados no dia 24 de abril. Os irmãos Adelaide e Nestor são os pais da "Ju" (Giuliane), ou seja, nova família pra Cristo.


PARABÉNS PARA VOCÊS. QUE DEUS ESTEJE SEMPRE COM TODOS!!!

18 de maio de 2009

Mocidade El Shaday no culto de jovens no setor

Mais uma vez a mocidade El Shaday esteve fazendo presença no culto de jovens na sub-sede Bom Jardim. Nem mesmo o friozinho atrapalhou os jovens de louvarem ao Senhor.
A mocidade com a oportunidade, cantou o hino "Vencer ou vencer", só benção.




A equipe de louvor da nossa congregação (que ainda não há nome definido) também esteve louvando. E, para matar as saudades nosso amigo Dic. Samuel Pires esteve louvando e ministrando (agradecendo também a um velho amigo, Maikon, pela ajuda), momento de muita adoração.

Quero agradecer aos jovens que estiveram ali conosco, e ao "Samuca", digo que estamos com muitas saudades de você, toda a família Jussara sente o mesmo, mas quero lhe desejar toda a sorte de benção e que Deus continue guiando seus passos.

11 de maio de 2009

Dia das Mães

PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES!!!



No dia 10 de maio, foi comemorado o dia das mães, como não podíamos deixar passar em branco, foram feitas varias homenagens e muitos presentes.
As crianças fizeram várias homengens as suas mamães. Através de teatros, com cantos, representações, poemas....








Um grupo de meninas que esteve por um bom tempo sumidas, ontem apareceram, as meninas do gesto fizeram a sua homenagem ao som do hino "Aos olhos do Pai".




Todas as mamães ganharam presentes.... Desde a mamãe mais nova até a mamãe mais vivida.



Mamães do todo mundo: Que Deus sempre lhe abençõe, e que vocês estejam sempre debaixo das asas dEle. E que todos os dias nós podemos comemorar o seu dia, pois todo o seu amor, carinho e atenção nunca terá uma recompensa tão grande.