21 de julho de 2009

Culto de Mocidade

A paz!

Com o mundo “moderno” que estamos hoje, é difícil ter um culto que chame ao jovem para a verdadeira realidade. Ao dia-a-dia nós vemos jovens indo e vindo da casa de Deus, sem assumir um compromisso. E no culto de jovens, o Pr. Marcos “abriu” os olhos dos jovens, acordou o que estava beirando...

Uma pergunta que muitos ficaram refletindo : " - O que você está semeando?!"

Citou pensamentos que jovens de diversas idades, os de fora e de dentro da igreja.
Falou das sementes das nossas amizades, estudos, profissões, ministérios, namoro e casamento. Um culto que chamou atenção não só do jovens, mas de toda a Família Jussara.

E claro que louvores não faltou na nossa congregação. O Círculo de Oração, Mocidade e a Banda.

E pra fechar com chave de ouro, mostrou ao nosso Pastor Ev. Jonathas, a sua família e a família Jussara, que está ao seu lado, nessa fase, onde alguém que não temor nenhum de Deus levanta calunias a respeito da vida pessoal e ministrial dele, e que Deus irá agir, e mostrará a verdadeira benção de quem é fiel. Então, saberemos quem é errante nessa história....

Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra. Sl. 119:9



Banda Jussara na Vila Carvalho

A Paz!

No dia 15 de julho os nossos levitas estiveram na igreja da Vila Carvalho, para louvarem ao Senhor. Os hinos clássicos como O escudo, Olha, Debaixo das Asas e Deus vai fazer.

A igreja da Vila Carvalho é dirigida pela Miss. Creuza. Este culto foi encerramento da campanha. O preletor da casa de Deus, foi o Pastor Ari. Um culto muito abençoado.

Queremos agradecer pelo convite, e que Deus derrame suas bênçãos também na igreja da Vila Carvalho.





Culto das crianças

No dia 08 de julho foi realizado na nossa igreja o culto das crianças. Os pequeninos não deixaram por menos. Um culto com a mais doce sinceridade fez com os papais, mamães e visitantes ficassem atentos.

Alguns deram uma palavra, outros louvaram. Foi muito alegre estar com eles, pois risos não faltaram, mas por conta de que muitos ainda estavam com vergonha, mas logo, se soltaram. O culto foi dirigido pelas professoras Rosemeire e Caroline.


Então está marcado, toda 2º quarta do mês, será o culto dirigido pelo departamento infantil.






Batismo nas águas

No dia 30 de junho, mais duas almas da nossa congregação entrarão para comunhão, fazendo parte do Corpo de Cristo. O mais alegre é que ainda são adolescentes, e já tomaram uma decisão tão importante em suas vidas.

Aos nossos irmãos Abner e Adonias, lhe damos os parabéns pela sua escolha. Que Deus abençoe as vossas vidas. Abner que o Nosso Pai continue lhe usando no ministério de louvor, que através do seu louvor, almas sejam ganhas para Jesus. Adonias que você seja a diferença, com apenas 11 anos de idade, você já é, pois a sua decisão fará com esteja mais perto de Deus juntamente com sua família.


PARABÉNS!