30 de dezembro de 2009

O milagre de 2009

Paz!!!
Como sempre venho comentado e postando nossas bênçãos e vitórias, não podia faltar o maior milagre que tivemos no ano de 2009.
A família de um menino de 3 anos que passou por uma luta muito difícil. Por acidente, ele caiu na piscina de sua casa, quando sua mãe avistou, já tinha aproximadamente 10 minutos que ele estava debaixo da água.
As pressas com ajuda de sua vizinha, fizeram os primeiros socorros em casa. E logo, correram para um pronto-socorro. Ao prantos sua família aguardava que os médicos trouxessem notícias. E trouxe, porém disse que a situação era muito complicada.
A medicina desacreditada, dizendo que ele não recuperaria os movimentos de nada...
Com muita oração e campanhas, aos poucos todos voltaram acreditar que existe um Deus que opera milagres.
Toda sua família ainda não era evangélica, mas pediam e clamavam orações as igrejas evangélicas.
Hoje o menino, Bruno, já movimenta os braços, pernas, pescoço, até mesmo sorri, aquele sorri doce que só uma criança tem.
Os médicos não sabem explicar como ele se recuperou em tão pouco tempo. Mas os pais, os familiares e amigos sempre acreditaram no milagre.
Há promessas que não haverá sequelas, e nós cremos nisso.
A família do Bruno é um exemplo de vida para muitos, que reclamam diante das dificuldades tão minúsculas... Hoje os pais dele, Fabiano e Bianca, já são batizados nas águas.
E para alegria de toda família, inclusive da Família Jussara, o Bruno foi apresentado para igreja e para Cristo.









Que Deus ilumine muito a vida dessa família, que o Bruno seja o maior testemunho da vida de vocês, e que todos se supreendam ainda o que nosso Papai do Céu, fará na vida dele.
Amém!

22 de dezembro de 2009

Novos obreiros

Paz!!!
Finalizando o ano de 2009, podemos contar as inúmeras bençãos que tivemos neste ano. Acompanhando as postagens durante esse perídodo, foram novas almas para Jesus, 13 novoso batismos, as viagens com a equipe de louvor, novos membros...
No dia 26 de novembro recebemos 7 novos obreiros:

Pastor Jonatas;
Presbíteros: Fábio e Manoel V.;
Missionária: Elisangela;
Diaconatos: Jocely, Aline e Weslley.

O Pb. Manoel Vieira e a Dic. Jocely, atualmente estão em um novo caminho.

Que DEUS ilumine, guie e abençoe a vida de todos vocês.


"...Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. (2 Tim 2:15)"


















21 de dezembro de 2009

Festividade 2009

Paz queridos!!!
Em novembro, nas datas de 20, 21 e 22, do ano de 2009, foi realizada a nossa festividade.
Foram 3 dias de muitas bençãos.
No dia 20 (sexta-feira), o preletor da noite foi o Pastor Supervisor do nosso Setor 11, Pr. Jacob. Iniciamos a abertura de nossa festa com muita unção e poder de Deus. O culto teve a direção das líderes Aline e Elisangela.
No sábado (21/11), tivemos um culto diferente, o local foi na escola 11 de Outubro. Um culto dirigido pela mocidade, com seu líder Weslley. O preletor do dia foi o Pb. Anselmo ( Poços de Caldas - MG). O encerramento da festividade foi realizado na congregação, o mensageiro foi novamento o Pb. Anselmo. Com a casa cheia, tivemos um culto cheio de poder e unção de Deus
"... Chegamos pertinho do céu ..."























14 de dezembro de 2009

Batismos 2009 - Retrospectiva

Paz!
Queridos irmãos a coisa mais valorosa que há no meio evangélico é quando temos almas ganhas para Jesus. E, a melhor maneira de ser confirmar é com o batismo nas águas. Com gozo, o ano de 2009 foi esplêndido, a nossa congregação na direção do PASTOR Jonatas, teve 13 almas batizadas. Mas, como o ano ainda não acabou, ainda haverá o batismo do mês de dezembro, oremos para que tenhamos mais irmão para o Reino dos céus.
Eis a relação dos 13 novos membros do Corpo de Cristo:

28/02/2009

Renato e Giuliane




24/04/2009

Nestor, Adelaide, Elaine e Bruno




30/06/2009

Adonias e Abner




25/08/2009

Rosa e Simone




27/10/2009
E os mais novos membros......

Fabiano, Bianca e Lucas










QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A VIDA DE VOCÊS!