21 de abril de 2009

Culto de Jovens

No dia 19/04/2009, 3º domingo do mês de abril, foi realizado o culto de jovens. Como aquecimento das vozes, iniciamos com os hinos da harpa cristã. Logo, as irmãs do Círculo de Oração cantaram, levando a igreja á adoração, também é claro, que quando se ouve "vai acontecer milagres", não há quem se contém.
A Mocidade El Shaday, com 2 oportunidades, não ficou para trás. Pedir a Deus, para que nos purifique (Com teu fogo), e dizer que ele é Santo, (Deus, tu és Santo), fez com os jovens tivessem a manisfetação maravilhosa do Espírito Santo.


As crianças louvaram ao Senhor com o hino Faz um milagre, através dos pequeninos sentimos ainda mais a unção de Deus na nossa Congregação.




O "porta-voz de Deus", o Espírito Santo, fez presença marcante, por meio dos filhos de Deus. Por ser um culto jovem, o servo Coop. André, foi quem esteve com a palavra trazida do coração de Deus à nós. - "Que Deus possa lhe abençoar sempre!"




Enfim, um culto mais que abençoado. Queremos sempre assim, viver em constante alegria. porque o tempo está próximo, e lá no céu será assim todo o tempo.