27 de novembro de 2009

Viagem


Novo Horizonte do Sul - MS

A Paz!!!
Aos dias sete e oito, do mês de novembro do ano de 2009, a equipe de louvor foram para cidade de Novo Horizonte do Sul, aproximadamente 320 Km de Campo Grande. Ao convite do Pr. Aruan, onde uma vez nos convidou pra estarmos na cidade de Fátima do Sul, pois agora, ele estava pastoreando uma igreja da As. de Deus - MT, na festividade local da mocidade e Círculo de Oração.
Nem mesmo o cansaço da viagem, por conta da distância, fez com que os músicos deixassem de louvarem.
Iniciando o culto de sábado (07/11), o primeiro hino, tinha que ser aquele que é pedido para aquecer e ferver o culto.... O Escudo, com o nosso Pr. Ev. Jonatas. E, quando a gente manda glória pra cima, Deus manda glória pra baixo. Foi muito lindo sentir a rica presença do Espírito Santo naquele lugar.
Muito louvor, adoração e, claro que não podia faltar a Palavra, O Evangelho.
Como Preletor do fim de semana, um grande amigo esteve por lá juntamente com a gente, Pr. João ("Joãozinho").
Como sempre usado pelas mãos do Senhor, seu dialeto faz que nós compreendemos a mensagem de Deus completamente. E, seu maravilhoso dom espiritual, foi manisfestado pelo Espírito de Deus, usando ele para revelação. Muitas lágrimas de alegrias, linguas espirituias.... Enfim, um culto totalmente direcionado pelo Criador de tudo.
Mais uma vez, nossos levitas estiveram exaltando ao Nosso Jesus, como ele é digno.

****** Melhores momentos da nossa viagem *******




























Para copiar as fotos clic nela. Quando for postar no seu site/orkut