9 de janeiro de 2009

Fique por Dentro !

Dc. Manoel, atualmente responsável pela sonoplastia da congregação foi apresentado a Convenção de obreiros, que ocoreu durante a posse da diretoria 2009 da igreja Assembléia de Deus Missões em Campo Grande, no ultimo dia 07 deste mês. Ele e toda a sua familia vindos de Fátima do Sul, são oficialmente membros da Missões e atuarão na congregação do Jussara.







O grupo de gestos, anda um pouco sumido dos cultos de jovens na congregação do Jussara, a expectativa gira em torno da próxima reunião com o departamento jovem da igreja e as integrantes do grupo para realização das novas atividades. Esperamos que este ano, o grupo se apresente todos os meses, com novos hinos além de apresentações cênicas para o grupo, que provavelmente será incorporado nos cultos do departamento musical.


A antiga equipe de louvor Odres de adoração, agora terá novo nome em 2009, e passará a denominar-se de Ministério de Louvor Fillhos do Altíssimo, decidido na ultima reunião do grupo na residência do Dc. Manoel Vieira. O novo repertório terá hinos de autoria do grupo, além de alguns já conhecidos pela igreja, para acompanhar as atividades da congregação. Em Breve no blog da igreja estará a nova agenda do grupo.