9 de janeiro de 2009

Fique por dentro...!!!



A jovem Vanessa, que no ano de 2008, esteve conosco na congregação do Jussara e atuou como secretária do departamento Jovem, está em Campo Grande, MS para rever os amigos e matar a saudade.


"Grude" da Carol, Vanessa ficará por aqui até o dia 26/01 tendo vista o aniverário das filhas do Ev. Jônatas. Atualmente ela vive em Culturama,MS com sua familia. Pode deixar Vanessa que domingo a gente canta o visitante pra você....


O irmão Rodrigo Brito, mais conhecido como "Cabelo Frito", recebeu uma benção no final do ano de 2008, e agora começa 2009 com pé direito, a realização do seu sonho com a aquisição de uma nova bateria, toda equipada e de marca renomada no Brasil e Exterior é a sensação entre os músicos da igreja. Como já não bastasse a nova bateria acompanha mias um tom, ou seja, é mais um pouquinho de barulho para os irmão e mais ferramentas de uso para o Frito. A bateria da igreja foi guardada, onde espera passar por uma reforma e uso futuro.


Coop. Silvio Maciel, atualmente responsável pelas "turnês" do Ministério de Louvor Filhos do Altíssimo entregou esta semana ao departamento musical da igreja mais 7 hinos de sua autoria. Os hinos já estão sendo trabalhados pelos Irmãos Tiaguinho e Dc. Samuel. Vale lembrar que o Hino Sinal de Deus, também de autoria do Cooperador, está inserido no novo repertório do Ministério de Louvor, e que fará parte da gravação do album do referido grupo, ainda este ano.



Ev. Jonatas, Dirigente da congregação do Jussara, aguarda definições para este mês, na finalidade de ministrar o curso de "Escatologia/apocalipse", o tema está presente na enquete deste mês no site da igreja, e já desejo absoluto dos irmãos que votaram na mesma. A banda também está preparando o novo hino na voz do Pastor, que interpretará "Barrabás" hino este do Cantor Enderson Barony.