19 de janeiro de 2009

1 º Culto de Mocidade do ano 2009

Ontem o primeiro culto de jovens do ano foi muito abençoado. Por lá passou o líder da mocidade do setor Pb. Adriano. Que deu uma palavra de ânimo para os jovens, para começaram o ano fazendo a obra de Deus.












Neste culto, não podiamos deixar passar em branco, o nosso futuro Pastor, Thiago Varmassera, tinha que dar um palavra em nome da Mocidade.



O culto veio se "aquecendo" desde dos louvores, com o Circulo de Oração e Mocidade, visitantes que também tiveram oportunidade. O Ministério de Louvor Filhos do Altíssimo louvaram ao Senhor com 2 hinos. Logo após o Pb. Ezequiel, o preletor na noite, começou a mensagem.




Foi um culto pentecostal, como não podia ser diferente o fogo desceu na Igreja do Jussara. O Espírito Santo de Deus, fazia presente na congregação. Lágrimas não foram contidas, onde as palavras anunciadas pelo o servo usado, tocaram profundamente os irmãos. O primeiro culto de jovens começou muito bem, oremos para que seja assim todo o ano.


9 de janeiro de 2009

Fique por Dentro !

Dc. Manoel, atualmente responsável pela sonoplastia da congregação foi apresentado a Convenção de obreiros, que ocoreu durante a posse da diretoria 2009 da igreja Assembléia de Deus Missões em Campo Grande, no ultimo dia 07 deste mês. Ele e toda a sua familia vindos de Fátima do Sul, são oficialmente membros da Missões e atuarão na congregação do Jussara.







O grupo de gestos, anda um pouco sumido dos cultos de jovens na congregação do Jussara, a expectativa gira em torno da próxima reunião com o departamento jovem da igreja e as integrantes do grupo para realização das novas atividades. Esperamos que este ano, o grupo se apresente todos os meses, com novos hinos além de apresentações cênicas para o grupo, que provavelmente será incorporado nos cultos do departamento musical.


A antiga equipe de louvor Odres de adoração, agora terá novo nome em 2009, e passará a denominar-se de Ministério de Louvor Fillhos do Altíssimo, decidido na ultima reunião do grupo na residência do Dc. Manoel Vieira. O novo repertório terá hinos de autoria do grupo, além de alguns já conhecidos pela igreja, para acompanhar as atividades da congregação. Em Breve no blog da igreja estará a nova agenda do grupo.


Fique por dentro...!!!



A jovem Vanessa, que no ano de 2008, esteve conosco na congregação do Jussara e atuou como secretária do departamento Jovem, está em Campo Grande, MS para rever os amigos e matar a saudade.


"Grude" da Carol, Vanessa ficará por aqui até o dia 26/01 tendo vista o aniverário das filhas do Ev. Jônatas. Atualmente ela vive em Culturama,MS com sua familia. Pode deixar Vanessa que domingo a gente canta o visitante pra você....


O irmão Rodrigo Brito, mais conhecido como "Cabelo Frito", recebeu uma benção no final do ano de 2008, e agora começa 2009 com pé direito, a realização do seu sonho com a aquisição de uma nova bateria, toda equipada e de marca renomada no Brasil e Exterior é a sensação entre os músicos da igreja. Como já não bastasse a nova bateria acompanha mias um tom, ou seja, é mais um pouquinho de barulho para os irmão e mais ferramentas de uso para o Frito. A bateria da igreja foi guardada, onde espera passar por uma reforma e uso futuro.


Coop. Silvio Maciel, atualmente responsável pelas "turnês" do Ministério de Louvor Filhos do Altíssimo entregou esta semana ao departamento musical da igreja mais 7 hinos de sua autoria. Os hinos já estão sendo trabalhados pelos Irmãos Tiaguinho e Dc. Samuel. Vale lembrar que o Hino Sinal de Deus, também de autoria do Cooperador, está inserido no novo repertório do Ministério de Louvor, e que fará parte da gravação do album do referido grupo, ainda este ano.



Ev. Jonatas, Dirigente da congregação do Jussara, aguarda definições para este mês, na finalidade de ministrar o curso de "Escatologia/apocalipse", o tema está presente na enquete deste mês no site da igreja, e já desejo absoluto dos irmãos que votaram na mesma. A banda também está preparando o novo hino na voz do Pastor, que interpretará "Barrabás" hino este do Cantor Enderson Barony.





7 de janeiro de 2009

ESCUDO.....campeão da Enquete 2008



Quem votou em nossa enquete, escolheu o Hino Escudo, como o melhor e marcante hino de 2008, interpretado pelo pastor Ev. Jonatas, juntamente com a Banda Familia Jussara. Em segundo lugar, ficou o Hino Deus de Palavra, Interpretado pelo Irmão Silvio e o Hino Olha pra mim, interpretado pelo Dc. Samuel. A banda agora está preparando novo repertório, entre estes sete (07) são de autoria do Coop. Silvio, que serão gravados ainda este ano, no primeiro álbum do grupo. Vale a pena, orar e torcer pra tudo dar certo este ano!


Deus de Palavra

Ouça um dos hinos mais marcantes no ano de 2008, da congregação jussara, através da Banda.

2 de janeiro de 2009

Preserve a Natureza




Proteste diga não ao desmatamento e queimadas


não deixe que destruam o paraizo que DEUS nos deu


seja ecologicamente correto , faça a sua parte.